domingo, 27 de janeiro de 2008

Glissade a l'École Saint-Paul, de novo!

Hoje completamos a diversão do final-de-semana com uma passeio até a Glissade da escola da Carol, a Saint-Paul. Foi bem divertido! E apesar de termos chegado lá já no final da tarde, por volta das 17h30, logo os holofotes foram acesos e pudemos aproveitar bem os agradáveis -6ºC que estavam fazendo, e sem vento! Todos deslizamos várias vezes, inclusive as pequenas, que pela primeira vez se aventuraram em descer sozinhas em suas pranchas. Carol, Paulo e Diogo ousaram ainda mais, e deslizaram do alto da rampa "avancé"...


E atendendo a mil pedidos (não é, Jaqueline-São-Tomé?!), seguem as fotos do dia:







Jaque, esta é especial pra você! Repare o biquinho...
Foi bem na hora que eu gritei "UHU!!!"


Até mais! Beijos a todos! Lu

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal!!! Valeu pelas fotos ;) E pensar que nós aqui só temos o gramado da Esplanada e tem que ser com pedaço de papelão! Não é, Carol?! Primeiro mundo ... risos
beijão

Alex disse...

OLá amigos,

Vcs não vão acreidtar como Brasília é pequena.
Um dia nós estávamos embaixo do bloco e tinha uma mãe com sua filhinha de 01 ano e conversa vai e conversa vem nós descobrimos que essa moça tinha uma filha de 10 anos que era amiga da carol acredita, parece que as duas estudaram na mesma sala ano passado, só não perguntei o nome da menina, mas fiquei tão impressionada com a coicidência, que não pude deixar de contá-los.
Espero que tudo esteja bem.

Um grande abraço,

Alexandre e Valéria

Anônimo disse...

Nossa! escutava muito o Alexandre e a Valéria falarem de vcs e que bom ver, agora no blog, que vcs estão com uma carinha muito boa.
Quantos anos tem esta mocinha? Temos uma filha de 10 anos e um de 8 e gostamos muito de Gatineau... estivemos aí em Março. É a cidade mais bonita de todas as que visitamos em nossa viagem de reconhecimento.
Com certeza nos conheceremos e nossas filhas se darâo muito bem.
Que Deus sempre os acompanhe,
um abc,
Camila e José Roberto

Unknown disse...

Diogo e Paulinho, estive pensando e acredito que essas plaquinhas que indica as dificuldades das rampas estão um pouco desatualizadas... Estive analisando as fotos minuciosamente e conclui que podemos incrementar um pouquinho mais essa rampa intermediaria acrescentando uma “pequena rampa” do outro lado da cerca o que daria um pouco mais de emoção a descida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que vocês acharam da idéia? Então o que era avançado passa a ser intermediário e o que era intermediário passa a ser avançado. Quando fizerem as atualizações mandem as fotos.
Beijos a todos
Compadre Tiago Maia

Unknown disse...

ai que frio, meu Deus do céu!

Unknown disse...

Lu, a boquinha de uhuuu disse tudo...nem é necessário comentar nada. Com certeza essa decida foi o máximo. Beijos aos derrapantes de dedos congelados.