domingo, 8 de novembro de 2009

U2 em Toronto!! Oba!!

É verdade, o verão foi embora, o frio vem chegando de mansinho e as folhas coloridas do outono já caíram quase todas. Mas nem só de calor vivem os passeios legais entre amigos!! As aulas começaram em setembro, mas algumas ausências já estavam planejadas há meses... rsrsrs

Tudo começou com a notícia da nova turnê mundial do U2... fofocas do fã-clube e agendas para lá e para cá, e está decidido: se eles vierem ao Canadá, nós vamos ao show, sim!! E a data foi marcada, 17 de setembro de 2009, uma quinta-feira, em Toronto. E lá fomos nós, claro!!

Chegada a Toronto

Diretamente de Gatineau, partimos Paulo, Carol, eu, Tiago e Yara, Thiago e Rosana, e ainda Gislaine e Eduardo que saíram mais tarde e se juntaram a nós na hora da farra! Mas em Toronto, já havia mais quatro a nossa espera, Rogério e Tatiane (irmão e cunhada da Rosana) e mais dois amigos, todos vindos diretamente do México para engrossar o coro brasileiro durante a apresentação da banda irlandesa no estádio Roger Centre. Que galera, hein?!

Nem preciso dizer que o show foi um espetáculo, além da estrutura e da organização que nos deixaram de boca aberta desde a fila...

A fila

A CNTower fica ao lado do estádio onde foi o show

O show de abertura: Snow Patrol

U2! U2! U2!

Thiago, Rosana, Tatiane e Rogério

Que pena que acabou... parece que passou tão rápido! rsrsrs Mas é porque quando está bom a gente acaba sentindo o tempo passar mais depressa, não é verdade?! Mas na realidade foram mais de duas horas de apresentação, com direito a dois bis!! Muito bom demais da conta!!! Valeu cada centavo e cada minuto de viagem para chegar até ali!!

Na saída, Carol tinha de tirar foto com uma das dezenas de limousines que estavam estacionadas nas redondezas do estádio! Ficamos impressionados com a quantidade e com os mais variados modelos e tamanhos que vimos!! Muito doido! Carolina achou o máximo!

E aproveitando que estávamos já tão longe de casa, resolvemos dar uma esticadinha até Niagara Falls, para conhecer. A cidade fica a menos de duas horas de Toronto.

O lado mais bonito das cataratas é canadense...

... e o outro, já faz parte dos Estados Unidos.

A cidade é uma gracinha, feita mesmo para o turismo. Até churrascaria brasileira tem lá! rsrsrs Além disso, é cheia de atrações do tipo DisneyWorld, para todos os gostos!

De volta a Toronto, nos restava descansar para aproveitar a manhã do último dia para dar umas voltas e ver o que mais Toronto tem a oferecer, além de seu principal ponto turístico, a CN Tower!!

A prefeitura da cidade fica ao lado do Sheraton,
onde estávamos hospedados

Chinatown, claro!

No centro de Toronto não circulam ônibus,
somente os bondes elétricos e metrôs

Carol adorou esse cinema, bem no centrão dessa
cidade gigante, mas com cara de antigamente

Centro da cidade

CN Tower

Visão de cima, do mirante interno da torre. Dá até pra
ver o Roger Centre no cantinho, logo ao lado...

Seu piso de vidro, a mais de 300 metros de altura!



Nós, lá no mirante externo da CN Tower:
Tiago, Yara, Carol, Paulo e eu

E essa foi nossa aventura do mês de setembro! E que venham as próximas, né Rosana?! rsrsrs

Até lá! Abraços a todos!
Luciana, Paulo e Carolina

4 comentários:

Rosana disse...

Opa, opa... vamos pra onde agora Lu? rsrsrsrs.... ai minha amigona!!! Muito bom estar sempre com vcs.
Seja com o Bono ou nas Montanhas rochosas ou em Gaspesie ou ainda num churrasquinho basico em casa... o divertido e o bom mesmo é estarmos com vcs :)
Bjo grande!!!
Rosana
(adorei a nova foto de entrada do blog... xiski no ultimo!!! :)

Melqui Jr disse...

Lu!
Que delícia de passeio heim!?!
Uma coisa que me chamou atenção foi seu comentário sobre a organização do evento. Igual no Brasil, né? hehehehe.
Abraços a todos,
Melqui e Vivi.

Yara e Tiago disse...

Lu voce mudou a foto ficou lindo ate que fim.
A proxima viagem e para o Brasillllllllllll. Viagem maravilhosa, muito bom tudo parabens para nos.
E que venham mais viagem kkkkk. Beijos

Lua Clara disse...

Aaaia,é taaaão legal ver todas estas fotos e saber q tive o gostinho de estar em todos esses lugares tbm! *-*
Saudade danada viu!