terça-feira, 13 de outubro de 2009

Continuando...

Depois da diversão na estação de esqui que
vira parque aquático durante o verão...
nada melhor que explorar as redondezas de bicicleta!

Japonês, claro...

Aniversário da Gabi de manhã...

... e de noite também!!

À la Caro!!

Vatapá do norte!

Manjar dos Deuses!

Cachorro-quente da IKEA, Flávio!

Entre muitos outros passeios interessantes...

E como tudo que é bom dura pouco, logo nossos hóspedes foram nos deixando. Primeiro foram meus pais com Rafael e Gabriela. Depois de mais algumas semanas, foi a vez da Têca voltar pra terrinha e nos deixar pra trás. A casa ficou até vazia depois de um verão tão agitado! Mas foi bom DEMAIS!!! Queremos BIS!!!

Mas antes da Têca ir embora, pudemos comemorar juntos dois aniversários da família, o do Tiago e o da Carol. Para o do Tiago, aproveitamos o ensejo e apresentamos a casa nova aos amigos com um belo churrasco à brasileira, para estrear a nova barbecue!! Foi bem legal!!

Já a Carolina, fez 13 anos e queria há muito tempo dar umas voltas de Kart. E como agora ela atingiu a idade mínima exigida para tal, fomos com ela e nossos amigos ao Kart pra festejar essa data tão importante!! No fim das contas, todos se divertiram muito e o Paulo saiu com uma dorzinha estranha na costela... o resultado veio uma semana depois, lá no hospital de Ottawa (que diga-se de passagem, nos surpreendeu bastante e positivamente com atendimento rápido e instalações novas e limpíssimas!): uma costela trincada e seis semanas para recuperação total... rsrsrs C'est la vie...

Bolinho, em casa...

...e o resto da comemoração, no Kart!!
Olha só a felicidade da criatura!! rsrsrs

Esse pequeno acidente de percurso nos deixou um pouco de mãos atadas com alguns planejamentos feitos para esse final de verão, pois queríamos ter andado mais de bicicleta, fazer algumas arrumações no quintal e na casa... mas o Paulo precisava de repouso. Então, fiquei de motorista da família em tempo integral e tentamos aproveitar ao máximo o restinho do calor, sem fazer esforço físico e nem carregar peso! rsrsrs Nessa lista entram a apresentação de luz e som, lá no Parlamento, em Ottawa; Chez Cora e o "rabo-de-castor" que fomos comer com a Têca no último dia dela aqui; o Festival des Montgolfières de Gatineau, aniversário do Juca, além das comilanças que inventamos de vez em quando para reunir a brasileirada! E melhor que contar é poder mostrar em fotos tudo isso!!

Festival de balões de Gatineau

Aniversário do Juca

Parc de la Gatineau

Parlamento, em Ottawa

O famoso "rabo-de-castor"

Chez Cora


Bom... acho que foi isso!! Desse verão cheio de agitos ficaram as fotos e a grande saudade da galera!

Até mais e abraços a todos!

Lu, Paulo e Carol

2 comentários:

Unknown disse...

caracolis galerinha congelada, essa demorou, hein?! Eu ja nem lembrava mais que esse blog existia! Enfim, antes tarde do que mais tarde ainda! Parabens, as fotos estao otimas! Quem sabe no proximo verao eu, o Flavio e o nosso pacotinho nos aventuramos...beijos para todos e tambem para a vizinhanca!
Raquel

Yara e Tiago disse...

Lu, demorou mais ficou lindo voce escreve muito bem, e bom ler o seu blog. Entao vizinha não suma do blog. As fotos ficarm lindas parabens pela seleção. Beijos