sábado, 6 de dezembro de 2008

Há uma semana do Brasil!!!

Olá Pessoal!!!

Já faz muito tempo que não escrevo por aqui, todas as últimas postagens foram feitas pela Lu...
Nossa, como o tempo tem passado rápido; na realidade ele tem passado superrápido. Já tem mais de um mês que escrevemos a última postagem falando de um ano de Canadá!!!
Então vamos lá às atualizações desse último mês.
A principal delas é que no dia 24 de outubro chegaram mais dois brasileiros aqui, mas não são mais dois simples brasileiros... foram o meu primo Tiago e sua esposa Yara. Agora o "trio parada dura" está completo!!! Ficamos super felizes com a chegada deles.

O trio parada dura

Tiago e Yara

No mais, a vida continua andando. A Carol vai bem na escola, já está escrevendo em francês e deve ir para a classe regular já no início do ano que vem, ela também está superfeliz pois a escolinha de basquete voltou, inclusive ela já teve um jogo. A Lu está superlotada de trabalhos na Universidade, mas ela está se virando muito bem; e eu lá no trabalho, todos os dias...
Acho que esse último mês foi bem tranqüilo mesmo, sem maiores novidades. O inverno já chegou e o frio vem se instalando bem devagarinho, mas a neve ainda não veio como o ano passado, apesar de já ter dado as caras.

A dura vida de ter carro na neve

A grande novidade mesmo é que daqui uma semana já vamos estar no Brasil de novo.

Calma, não estamos voltando, não!!! É só para passar as festas de fim de ano com os nossos familiares e poder rever os amigos (nossa, que saudade de todos!!!). Então, vocês já devem imaginar como estamos superfelizes e loucos para chegar logo dia 13 de dezembro. Vamos passar um mês por lá, acho que vai ser muito bom. Como já disse uma vez o nosso amigo Goldman, nunca imaginei que estaria tão feliz em passar férias em Brasília!

Então é isso, pessoal...

Abraços

3 comentários:

Carolina disse...

Faz tempo que não visito o blog, mas vejo que vocês tem muitas novidades....que Deus continue abençoando essa nova empreitada e boa viagem!

Boas Festas,
Carol.

Januária disse...

Que felicidade!!!!!!!!!! Entre em contato logo que chegarem, queremos oferecer um almoço ou um jantar para esta familia querida. Lu, Paulinho e Carol muito obrigada pelo que estão fazendo pelo Ti e Yara. Beijos com amor

Unknown disse...

PELAMORDEDEUS ATUALIZA ESSE BLOG!!!!!