segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Patinação no Canal Rideau - Parte I

Outro point do momento é o Canal Rideau, "o maior ringue de patinação ao ar livre do mundo!". O canal formado a partir do Rio Rideau fica completamente congelado nessa época do ano, transformando-se nessa grande área de lazer gratuita. Ou melhor, é de graça desde que você tenha seu próprio equipamento, pois o aluguel dos patins de gelo por duas horas custa absurdos Cad$ 15,00. Diante disso, avaliamos que seria financeiramente bem mais interessante se comprássemos nossos patins o quanto antes, para poder patinar à vontade...

E assim fizemos, olha aí nosso "equipamento":


São 7,8km liberados para patinação!

Fomos ver de perto para sentir o clima: LOTADO!!!




Agora, só falta pôr em prática! Depois eu conto como foi...

Abraços a todos! Lu

6 comentários:

Unknown disse...

E ai meu povo, gostei de ver os patins estão lindos mais agora só falta colocar no pé e patinar né??? Já sei, estão com medo de pagar mico tomando uns tombinhos. Aproveitando, que festival maneiro cada escultura mais bonita que a outra... Muito lindo mesmo. Fala para os organizadores do evento que ano que vem eles terão um representante Brazuca, estou treinando muito no clima favorável que temos por aqui.
Beijos a todos
Tiago Maia

Tancredo Maia Filho disse...

Tio Paulo,

Vimos as fotos e gostamos muito. Ficamos com mais saudades ainda. Carol, sua ecola é muito bonita. Você já está falando francês? Qualquer dia destes nós vamos aí para brincar na neve com vocês. Beijos, TomÁs e Samuel (O Tomás faz questão do do a ser maiúsculo)

Unknown disse...

Nossa é o próprio piscinão de Ramos congelado..kkkkk...quero ver as fotos dos tombos.Beijos e muitas saudades!

Unknown disse...

E aí Paulão... Como vai? Tudo certo???

Fiquei sem passar por aqui por um tempo mas estou de volta... hehe To no Bradesco e a correria tá grande demais.

Que esculturas bonitas, fico imaginando quantos dias as pessoas levam para faze-las..

Mande noticias Paulão

Unknown disse...

Paulinho e Lú, mandem fotos, estamos com saudades de ver as carinhas de vcs. De vez em quando mande um sinal de fumaça, seja onde for. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Compadre.

Anônimo disse...

Oi Lu, Carol e Paulo
Meu pai me passou o blog de vocês ! Adorei saber notícias, vou visitar sempre.. Carol tá cada dia mais comprida !!!! Fico feliz em saber que ela está se adaptando bem na escola. Tenho certeza que ela vai se dar super bem.
No mais, estou por aqui, neste calor infernal ! Trabalhando MUITO !
Beijos e Saudades
Patrícia